A Bolada

Muito foi falado sobre a bolada que o candidato do PSDB, José Serra, recebeu na cabeça, enquanto fazia uma caminhada com seus aliados, no bairro de Campo Grande, aqui, na cidade maravilhosa.

Os detalhes todos devem saber: depois de receber objetos na cabeça, Serra passou mal e deixou a caminha para ser atendido em duas clínicas em Botafogo, Zona Sul do Rio, e se submeteu a exames. Depois repousou por 24h por recomendação do seu médico.

Nesse primeiro vídeo, eu peço desculpas pelo título, mas foi o único vídeo que não continha uma edição da matéria do “Jornal Nacional”

Reparem, que a foto desse post é do momento em que o segundo objeto acerta a cabeça do candidato. Certamente, esse foi bem mais pesado que o primeiro, porém deve-se tomar cuidado com as aparências e lembrar que Serra, além de ser careca, e levando em consideração o seu tom de pele, qualquer pancada mais forte iria deixar marcas ou manchas, o que não aconteceu.

Deixo claro que esse evento reprovável não deveria ser usado como arma eleitoreira. De nenhum dos dois lados. Resta esperar o fim do pior 2º turno pós-ditadura militar, em termo de ideias para o pais. Independente de quem ganhe, a disputa eleitoral foi baixa e deprimente. Espera-se dias melhores.

Anúncios

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: